Burger King adianta campanha de Natal para “acabar” com 2020

A rede de fast-food Burger King decidiu atender aos apelos de muitos internautas e “encerrar” de vez o ano de 2020. Para isso, antecipou para o mês de julho sua campanha de Natal.

ANUNCIE

A campanha “Natal em Julho” terá duração de dois dias, 24 e 25, fazendo referência às datas de 24 e 25 de dezembro. As redes sociais da rede, porém, já ganharam tons de verde e vermelho e um chapéu natalino acima do logotipo.

A ação é liderada pela operação brasileira da rede e foi desenvolvida pelo escritório David São Paulo. Também será adaptada a outros países onde a franquia mantém restaurantes. A operação norte-americana foi uma das que já lançou um vídeo temático:

Em comunicado, a empresa afirma que o objetivo da ação de marketing é aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. “Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas”, escreveu Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, em comunicado.

Por PEGN