Canal do Poder

Home /

Notícias

TCU investigado por suspeita de corrupção.

Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016, 12h15min

O Tribunal de Contas da União (TCU) foi criado para fiscalizar as contas públicas. Por ironia do destino está sendo investigado por suspeita de corrupção. O atual, Aroldo Cedraz, quebrou a regra e será interrogado pela Polícia Federal. A PF investiga se o filho do chefão, Tiago Cedraz, negociou informações privilegiadas ao empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia, uma das estrelas das Operação Lava Jato.

 

Desde que me conheço por gente, nunca vi neste país, um presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) ser investigado por suspeita de corrupção. O atual, Aroldo Cedraz, quebrou a regra e será interrogado pela Polícia Federal.

A PF investiga se o filho do chefão, Tiago Cedraz, negociou informações privilegiadas ao empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia, uma das estrelas das Operação Lava Jato. Não custa lembrar que o TCU existe por uma única razão: fiscalizar as contas públicas!

O Tribunal de Contas da União (TCU) foi criado para fiscalizar as contas públicas. Por ironia do destino está sendo investigado por suspeita de corrupção.

O atual, Aroldo Cedraz, quebrou a regra e será interrogado pela Polícia Federal. A PF investiga se o filho do chefão, Tiago Cedraz, negociou informações privilegiadas ao empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia, uma das estrelas das Operação Lava Jato.

Desde que me conheço por gente, nunca vi neste país, um presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) ser investigado por suspeita de corrupção.

O atual, Aroldo Cedraz, quebrou a regra e será interrogado pela Polícia Federal. A PF investiga se o filho do chefão, Tiago Cedraz,negociou informações privilegiadas ao empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia, uma das estrelas das Operação Lava Jato. Não custa lembrar que o TCU existe por uma única razão: fiscalizar as contas públicas!