Canal do Poder

Home /

Notícias

Denúncia sobre o apadrinhamento na Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú

Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016, 18h47min

Denúncia que chega e que já foi divulgada por este espaço há dois anos atrás, fala sobre o apadrinhamento instalado na secretaria de Saúde de Balneário Camboriú.

Entra secretário e sai secretário mas quem realmente manda no negócio é a prima do prefeito, de nome Sabrina Soares. A mesma está na função comissionada de gestora do Fundo Municipal de Saúde.

Se não bastasse isso, tem outra prima do prefeito, de nome, Karina Dias, em um cargo comissionado como coordenadora de um programa chamado PAI.

Para variar, o prefeito nomeou uma tal de Jamile de diretora do Ruth Cardoso (morava na casa do prefeito quando veio para Balneário Camboriú),

O atual Secretário de Saúde Dr. Eroni Foresti, era sócio (ou é) daquela cooperativa que prestava serviços para o Ruth e indiciada na operação Trato Feito, além de ter falido com o Hospital Santa Inês, agora deixa a saúde chegar ao caos, sem médicos especialistas são obrigados a cumprir uma ordem judicial, e contratarem a preço de ouro, os mesmo profissionais que se recusam a atender pelo SUS.

Esta é a saúde de Balneário Camboriú, infelizmente.