Canal do Poder

Home /

Notícias

O prefeito sumiu 7

Segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, 11h25min

 

Se fizermos uma enquete em Balneário Camboriú, tenho certeza que mais de 80% da cidade conhece o prefeito Edson Piriquito somente pela televisão.

O homem não aparece em lugar nenhum, está completamente sumido, a cidade lotada de turistas com problemas recorrentes e que precisariam de resolução rápida, (como o canal do Marambaia que está uma podridão só, ninguém aguenta a catinga que exala aquele lugar), ficam estagnadas pela incompetência e a inércia desta administração.

Eu associo o sumiço do prefeito a vergonha de que em 7 anos pouco ou quase nada foi feito, o que se viu foi só corrupção e desvio de recursos.

Me lembro muito bem da primeira campanha do Piriquito em que ele dizia: com R$ 1 milhão por dia de arrecadação, os meus antecessores não fizeram porque não quiseram, e que ele eleito, iria fazer uma revolução na cidade.

De alongamento da praia até ondas gigantes para tornar Balneário a capital do surf. Tudo não passou de devaneio. Seu mandato acaba o ano que vem, e o espólio que ele irá deixar é que foi uma das piores administrações que Balneário já teve.

Não podemos negar que Piriquito é um grande sonhador, mas na política atual não podemos lidar com sonhos, precisamos de gente mais lúcidas e competentes para administrar nossas vidas.

Piriquito certamente irá juntamente com o ex-prefeito Castro, para a galeria dos esquecidos com mínimas chances de retorno para a política. Vai colher o que plantou!