Canal do Poder

Home /

Notícias

Emendas da LOA foram votadas e rejeitadas

Terça-feira, 15 de dezembro de 2015, 23h22min

Na tarde desta terça-feira (15) foram votadas as emendas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) do Município, que estima a receita e fixa a despesa, para o exercício de 2016, orçada em R$ 750.000.000,00 - (Setecentos e cinquenta milhões de reais).

O projeto, que deu entrada em novembro, recebeu 93 emendas. Destas, 79 são de autoria do vereador Nacir Marchesini. “As emendas buscam atender as demandas que nos foram identificadas nas comunidades urbanas e rurais.

A partir de reuniões, abaixo assinados, reuniões de avaliação do mandato, audiências públicas, reuniões de trabalho, entre outras manifestações diversas.

As emendas foram em diversas áreas como: pavimentação asfáltica; benfeitorias em parques e praças; construção de ginásios; melhorias nas áreas da saúde e educação, construção de creches”, destaca Marchesini.

Para o vereador, a inclusão das emendas abrangem benefícios para diversos setores, como indústria, comércio, agricultura, transporte e, consequentemente, para os moradores das áreas urbana e rural do município. 

“Fizemos a nossa parte, indicando emendas que sugerem melhorias ao projeto. É nosso trabalho, como representantes da população, lutar pelo bem-estar de coletivo, sendo o meu compromisso com a sociedade”,  finaliza Marchesini.