Canal do Poder

Home /

Notícias

Um partido fora dos trilhos

Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, 0h26min

O PSD de Balneário Camboriú a todo momento apresenta uma presepada, deixa claro que é um partido desorganizado. Qual a proposta que tem uma agremiação partidária para sua comunidade, sendo que em 4 anos houve 3 intervenções? Nenhuma, a não ser projetos pessoais e isolados do poder.

A imagen fala por si, na reunião da última semana teve mais gente de fora do do partido que propriamente da sigla. O vereador Claudir Maciel não aparece na foto, parece que está de partida, deverá ir para o PTB ou PDT.

O caso do Claudir também é complicado, estava no PPS, foi para o PSD, agora quer trocar de sigla, acho que o problema não é dos partidos, mas sim  com ele mesmo.

O Claudir é um cara inteligente mas precisa refletir melhor sobre carreira política, já era tempo de estar disputando uma majoritária, e não ficar disputando cadeira no legislativo.

Chegou a hora de voos mais altos, chega de rapapé, ou é bom, ou vai procurar outro espaço que não seja a política. Sigiro que vá cuidar de seus negócios, ou precisa ficar no legislativo para tirar vantagem de alguma coisa? Se for é o fina da linha. Ou será que quer seguir o caminho do Moacir Schmidt? Vai saber!