Canal do Poder

Home /

Notícias

Luciano Buligon será empossado Prefeito de Chapecó nesta sexta-feira

Quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, 22h15min

Uma nova fase começa a se desenhar na história de Chapecó. O Presidente da Comissão Executiva do PSB40 Chapecó, Luciano Buligon será empossado Prefeito nesta sexta-feira (11-12), em ato marcado para às 18h30, na Câmara de Vereadores.

Buligon irá concluir o mandato, após o titular José Caramori (PSD) entregar a carta de renúncia para assumir um importante cargo na esfera estadual: a presidência da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC).

Entre os atos previstos na cerimônia estão a prestação do compromisso regimental, seguida pela declaração de posse definitiva proferida pelo Presidente do Legislativo Municipal, Valdemir Stobe (PTB).

A Comissão Executiva do PSB40 Chapecó esteve reunida na noite nesta quarta-feira (09-12), no Diretório do partido, para enaltecer o trabalho da Administração Municipal de Chapecó nos últimos 10 anos e valorizar a conquista de Luciano Buligon à posição de Prefeito de uma das cidades mais promissoras do país.

“Entregamos todo o nosso apoio à competência e à honestidade de Buligon. 2016 será o ano dele provar que Chapecó pode ser ainda mais próspera. Estamos orgulhosos desta conquista”, declarou o primeiro Vice-Presidente do PSB40 Chapecó, Luiz Junior Peruzollo.

Buligon foi homenageado pelas lideranças do PSB40 Chapecó e recebeu das mãos de Luiz Peruzollo e do Secretário Executivo, Edinei Carvalho uma placa de honra, com um pensamento do poeta Thiago de Mello, “Quem sabe onde quer chegar, escolhe o caminho certo e o jeito de caminhar”. “Estou feliz, tranqüilo e em sintonia com este momento.

É o momento do PSB40 fazer ainda mais por Chapecó. Tenho muitos desafios e vou superar cada um deles com atitude para fazer pela nossa cidade o que é de sua grandeza”, enfatizou Buligon.

Luciano Buligon adiantou que estará ainda mais próximo das comunidades, dos estudantes, das lideranças e dos moradores dos bairros para construir um caminho de enfrentamento dos desafios e promoção de novos serviços.

“Nosso nome vem crescendo nas pesquisas e isso nos motiva a fazer muito mais. Não somos melhores do que ninguém, mas juntos somos capazes de construir o melhor caminho, com entusiasmo e os pés no chão”, finalizou Buligon.