Canal do Poder

Home /

Notícias

Politicagem

Terça-feira, 8 de dezembro de 2015, 11h28min

A atitude dos vereadores de Joaçaba, não agradou nenhum pouco o prefeito  Rafael Laske, que taxou de politicagem os parlamentares reduzirem o orçamento para o próximo ano, e  os recursos para a conclusão do Parque Central.

Segundo Laske, alguns vereadores estão na contramão do que espera a população. “Fico muito chateado porque começa o momento político e alguns vereadores esquecem as pessoas que votaram neles, deixando de fazer seu papel e olhando para a sigla partidária.

Esse não é o objetivo da política”, lamentou, ao dizer que vai tentar junto ao governo do estado os recursos.

“O parque é um grande projeto para as pessoas, para melhorar ainda mais a qualidade de vida. Quem é contra que explique os motivos para a sociedade”, disparou.

Corte na verba do Carnaval

O prefeito também se posicionou sobre o corte em 50% nos recursos para a realização do Carnaval 2016. Em sessão extraordinária do dia 27 de novembro, seis vereadores votaram pela redução da verba de R$ 600 para R$ 300 mil.

“Eu estava de licença médica e não acompanhei essa tramitação. Agora vamos sentar com os vereadores e a Liga para ver de que forma vamos resolver isso, até porque as escolas se comprometeram a espera deste recurso e fica uma situação muito difícil”, comentou.

O prefeito afirmou que vai tentar encontrar uma solução, pois o Carnaval é o maior evento de Joaçaba e a Prefeitura não pode deixar de apoiá-lo.