Canal do Poder

Home /

Notícias

Balneário Camboriú sem água na temporada Segunda-feira, 3 de novembro de 2014, 17h03min

Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015, 10h46min

Neste final de semana foi anunciado pela Emasa, e divulgado por jornal local que faltará água em Balneário Camboriú. A matéria foi divulgada por este espaço no dia 3 de novembro de 2014, 17h03min. Mais ou menos 60 dias atrás veículamos matéria na mesma ordem. Só que de lá para cá quase nada foi feito .

Hoje 07 de dezembro estamos repetindo a matéria de 2014.  Se não bastasse a roubalheira na prefeitura de Balneário Camboriú, a Emasa, empresa municipal de água de Balneário Camboriú, anuncia que as obras da estação de tratamento não ficarão prontas até o final do ano. Causou indignação do contribuinte, pois tudo indica faltará novamente água na temporada.

A ampliação da rede, só contemplou apenas 15% no abastecimento, na temporada, o déficit de 45 milhões de litros diários. Mas esperar competência dessa gente é querer demais, já deram provas de incompetência há muito tempo atrás, se é que tiveram algum momento de lucidez e competência para gerir o município.

Coitados dos moradores e turistas. Os moradores que se virem do jeito que quiserem, ninguém está aí para eles. Na casa do prefeito duvido que falte água. Os turistas, muitos não virão, já sofreram o suficiente na temporada passada, certamente irão para outras praias. Quem se ferra são os comerciantes que dependem da temporada. Viva o prefeito, mas viva bem longe de Balneário.