Canal do Poder

Home /

Notícias

Denúncia

Sexta-feira, 13 de novembro de 2015, 19h30min

Segundo uma mãe que não quis se identificar, a diretora do (NEI) Núcleo educação infantil Anjo da guarda de Balneário Camboriú no bairro Vila Real. A diretora é cargo indicado do vereador Elton Garcia preso e investigado por vários rolos inclusive com cheques.

Essa mesma diretora usa do seu cargo público de confiança, como também da máquina pública para obter vantagens e vender seus produtos de salão de beleza.

A mesma se utiliza de vários núcleos da rede da educação infantil de Balneário para vender esses cosméticos em horário de serviço, e com isso, muitas vezes nem aparece no local para trabalhar, e quando vai, fica somente na parte da manhã ou da tarde, juntamente com mais algumas secretarias usando o Facebook .

Às funcionárias também ficam dentro da creche fazendo até prancha no cabelos umas das outras em horário de trabalho. Os uniformes as faxineiras não usam, e quando usam, é somente em uma visita dos superiores da educação, claro, que alguém avisa a diretora que na mesma hora repassa para às moças da limpeza, que passam à usar os uniformes durante o dia todo mais depois tudo volta ao normal.

O mais grave é que a diretora como também as funcionárias da creche, fazem a feira nos finais de semana com produtos destinados à merenda das crianças e ninguém teve à coragem de denunciar, segundo me relatou à mãe de uma das crianças indignada .