Canal do Poder

Home /

Notícias

Recuperação das vias

Quinta-feira, 5 de novembro de 2015, 20h21min

A qualidade e morosidade nas obras de recuperação das marginais não pavimentadas preocupa a administração municipal, a qual encaminhará esta semana correspondência e imagens notificando a concessionária dos serviços e cobrando um posicionamento.

Baixa qualidade nos serviços de recuperação das vias, pela Concessionária Autopista Planalto Sul nos dias de estiagem causa poeira, nos dias chuvosos causam buracos, fissuras, afundamento e demais imperfeições, além de prejudicar a mobilidade dos automóveis e caminhões, acarretando transtornos indevidos à administração municipal.

O prefeito Nuno Scariot pede a Autopista uma solução rápida para as vias Marginais do município. “Temos que manter parceria com a Autopista, pois é visto o progresso de Santa Cecília.

Nosso município possui uma localização privilegiada, temos que atender a população que utiliza essas marginais, em especial as madeireiras que em sua maioria estão localizadas as margens da rodovia BR 116 entre o km 199 a 142, e também os veículos que trafegam pelas vias”, disse o prefeito.