Canal do Poder

Home /

Notícias

Assessores e assessores

Quinta-feira, 5 de novembro de 2015, 11h01min

Foi feliz o assessor de imprensa do deputado Marcos Vieira, Giancarlo Barauna, quando disse nas redes sociais que existe profissional e enganador, tanto no jornalismo como nas assessorias.A postagem do Giancarlo não tem nada a ver com minha opinião abaixo.

Giancarlo é um profissional competente, exemplo para alguns assessores que não merecem estar nos cargos. Fala com propriedade. 

Já exemplo de incompetência é o assessor do deputado Aldo Schineider, um perfeito imbecil que não diz nem bom dia, nem boa tarde para as pessoas.

Quando é a imprensa então ele não tira o traseiro da cadeira. O acéfalo acha que o seu deputado que só faz política, não precisa da imprensa, o cargo que lhe deram possívelmente tenha sido por acerto político e não por competência.

Certamente acha que o o poder é vitalicio, ledo engano meu caro, ele pode ser efêmero. Um dia tu vai estar do outro lado do balcão, já vi muitos casos assim, aí verá como é bom ser tratado com indiferênça. Volta para a roça de onde tu veio companheiro.