Canal do Poder

Home /

Notícias

Vereador faz moção de repúdio contra operadoras de telefonia

Quinta-feira, 22 de outubro de 2015, 16h52min

O vereador chapecoense Sergio da Silva (PT), teve aprovado nesta quinta-feira (22), duranteseção na Câmara municipal de vereadores uma moção de repúdio contra as operadoras de telefonia,  OI,  Vivo,  Tim e Claro. 

De acordo com o parlamentar, a  falta  de eficiência da prestação de serviços das operadoras foi o motivo da moção. “Localidades, como é o caso  de  Linha  Simonetto;  Alto  da  Serra;  Bom  Retiro;  Sede  Figueira;  Marechal Bormann, o sinal é de péssima qualidade”.

O vereador ainda relata no documento que o serviço prestado pelas prestadoras não satisfazem os clientes. Estes, por sua vez, entram em contato com sua prestadora a procura  de  uma  solução  mais  simples  e  amigável,  como  não  conseguem,  acabam abrindo incontáveis reclamações no site da Anatel.

“Talvez por acharem (com razão)que este é o meio mais fácil de resolverem seus problemas. Mas qual o resultado disso?Empresas que não cumprem metas e demoram mais de cinco dias úteis para resolver o problema dos seus clientes” Finaliza o vereador.