Canal do Poder

Home /

Notícias

Pesquisa

Segunda-feira, 19 de outubro de 2015, 9h45min

Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais da Univali em Balneário Camboriú, aponta um empate técnico entre o deputado estadual Leonel Pavan, e o deputado federal Fabrício de Oliveira.

Leonel Pavan com 25,56 % da intenção de votos, e Fabrício de Oliveira com 21,40%. Com a margem de erro é de 3,84% estão empatados tecnicamente.

Depois bem próximo de Pavan e Fabrício, vem o secretário de Planejamento Fábio Flor com 18,42%, os demais ficam na rabeira.

Pavan afirma aos quatro ventos que quer ser presidente da Assembleia, não pretende ser candidato a prefeito, mas se estiver na frente nas pesquisas provavelmente reavalie o quadro.

Até porque Pavan só vai na boa, não entra em bola dividida, além de ter a maior rejeição. Pavan ainda quer lançar seu filho Leonel Junior Pavan como candidato a majoritária.

É um bom moço grande empresário, mas considero um equívoco, teria boa chance para uma cadeira no legislativo, pular etapas na política é perigoso.

Junior além de não ter votos porque nunca colocou seu nome à prova das urnas, dificilmente conseguiria êxito. Já Fabrício e Fábio Flor são pré-candidatos certos e pavimentam seus caminhos para a prefeitura da cidade. Os restantes são conjecturas.(na foto Fabrício, Pavan e Spernau).