Canal do Poder

Home /

Notícias

Delegação chapecoense embarca para a fase regional

Quinta-feira, 15 de outubro de 2015, 7h50min

Com apoio da Prefeitura de Chapecó, pormeio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), a delegação de Chapecó quedisputa a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), embarca na manhãdeste sábado (17/10).

Nesta fase da competição, as disputas acontecem na cidade de Piratuba, entre osdias 17 e 22 deste mês. Para as disputas, Chapecó estará representada na fase regionalpor 130 pessoas, sendo 115 atletas e 15 da equipe de apoio.Conscientes da importância da etapa, os atletas chapecoenses treinam diariamente para garantir bons resultados na competição.

A fase regional garante vaga para a disputada fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontece entre os dias 10 e 18de dezembro, nas cidades de Joaçaba, Herval do Oeste e Luzerna.

Modalidades: Chapecó estará representada na fase regional dos JASC, por sete modalidades esportivas: Basquetebol Masculino; Bocha Feminino; Bolão 23 Masculino e Feminino;Futsal Masculino; Handebol Masculino e Feminino; e Voleibol Feminino.

Em Piratuba, as equipes que representam Chapecó na fase regional dos JASC,estarão alojadas no colégio Carlos Chagas, Abertura. A solenidade de abertura da fase está marcada para o final da tarde de sábado (17),nas dependências do Centro de Eventos de Piratuba, com início às 18h.