Canal do Poder

Home /

Notícias

Vice-prefeito de Joaçaba Marcos Weiss se filia ao PSD

Segunda-feira, 5 de outubro de 2015, 8h40min

Com a presença de um grande número de pessoas e convidados, e representantes políticos do PSD de todo Estado, aconteceu no último sábado (3), a festa de filiação do vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss.

O evento aconteceu nas dependências do pavilhão da igreja do bairro Santa Tereza, um grande número de pessoas estiveram presentes.

A coordenação do encontro coube ao prefeito e presidente municipal do PSD, Rafael Laske (Mamão) e o deputado e presidente estadual da sigla, Gelson Merísio, que fez questão de ressaltar a importância desta filiação para o futuro político do partido.

“Espero continuar vindo para Joaçaba e continuar esta parceria que hoje tenho com o Mamão a partir do ano que vem, desta vez com o Marquinhos”.

O prefeito Laske em seu discurso enalteceu a dobradinha que tem feito com Weiss no atual mandato.

“O Marquinhos tem me ajudado muito. Estamos tocando Joaçaba a quatro mãos, por isso da quantidade de obras que foram e estão acontecendo”.

Marcos Weiss ao fazer uso da palavra, agradeceu a receptividade que teve dentro do PSD. “Tenho me sentido muito bem neste partido que soube me acolher.

Quero agradecer a todos, mas especialmente ao meu “irmão” Mamão que tem demonstrado confiança no meu trabalho, nas várias oportunidades em que me deixou ficar no seu cargo.

Aproveito para me colocar à disposição do partido como um soldado, e agradeço a todos os representantes das siglas partidárias que estão aqui neste palco, acompanhando este momento importante dentro de minha vida política, finalizou Weiss.