Canal do Poder

Home /

Notícias

PSD de Balneário discute seu futuro numa padaria

Quinta-feira, 1 de outubro de 2015, 10h20min

Uma verdadeira negociação pra definir o pré-candidato pelo PSD de Balneário Camboriú. Pela foto tem muito o que se imaginar. Quem pensava que o vereador Claudir Maciel pudesse estar no páreo, pode estar perdendo as esperanças.

A questão é a seguinte: quem seria o pré-candidato para compor com Fabrício de Oliveira no caso de uma composição na majoritária? Uma vez o Maurício Eskudlark me confessou que um dia gostaria de ser prefeito de Balneário.

É bem verdade que esta é uma realidade bem distante, mas sonhar não paga imposto, por enquanto. Uma mobilização muito grande esta semana em torno do PSD,o deputado e presidente da sigla Gelson Merísio articula tudo, claro, já pensando em 2018.

A decisão de quem será o pré-candidato, passa pela mão do Merísio, os demais membros do partido vão a reboque do presidente. Agora discutir projeto politico do partido numa padaria, convenhamos que a sigla precisa se organizar, partido que discute seus encaminhamentos e projetos futuros num boteco ou padaria, tem que estar fora de qualquer projeto político.