Canal do Poder

Home /

Notícias

Governador será de Xanxerê segundo Gavazzoni

Segunda-feira, 28 de setembro de 2015, 7h55min

O convidado especial da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), para uma palestra, foi o secretário da Fazenda, Antônio Gavazzoni, que abordou sobre a economia brasileira e catarinense.

Mas Gavazzoni surpreendeu a todos os presentes com uma declaração, batendo na mesa: “Vou dizer uma coisa que lá fora talvez as pessoas não vão gostar, mas na minha cidade eu tenho este direito.

O próximo governador de Santa Catarina será um xanxerense. Não se trabalha tanto sem ter ambição na vida”, disse. Todos os presentes levantaram de pé para aplaudir a convicção de Gavazzoni.

Na solenidade realizada pela Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) para escolha do Empresário do Ano 2015, o convidado especial foi o secretário da Fazenda, Antônio Gavazzoni, que abordou sobre a economia brasileira e catarinense.

Mas Gavazzoni surpreendeu a todos os presentes com uma declaração, batendo na mesa: “Vou dizer uma coisa que lá fora talvez as pessoas não vão gostar, mas na minha cidade eu tenho este direito. O próximo governador de Santa Catarina será um xanxerense.

Não se trabalha tanto sem ter ambição na vida”, disse. Todos os presentes levantaram de pé para aplaudir a convicção de Gavazzoni.