Canal do Poder

Home /

Notícias

Ministro da Dilma

Quinta-feira, 23 de outubro de 2014, 14h33min

Um emissário do governador Raimundo Colombo que já passou pela administração da cidade, está em Chapecó onde fez uma reunião com os comissionados da prefeitura do primeiro escalão, ordenando que todos retirem os adesivos do Aécio 45 que estiverem usando nos carros. Também ordenou para que façam o mesmo com seus subordinados comissionados.

Deverá fazer o mesmo com os vereadores da base no dia de amanha (24). Deixou bem claro que o governo está fazendo campanha para a presidenta Dilma se reeleger, porém, não é para levantar muito alarde. Mas explicou o motivo: o governador fez um acordo com a Presidente para que indique o Antônio Gavazzoni (secretário da fazenda), para seu ministro neste próximo mandato.

Todos os comissionados agora terão que fazer campanha para o PT por debaixo da mesa. Devido a isso, todos estão rebelados e com raiva da decisão, uma vez que o próprio PSD de Chapecó sempre esteve em guerra contra o PT, além de serem históricos inimigos políticos. Mesmo retirando os adesivos do 45, deixaram bem claro que não irão votar na Dilma.