Canal do Poder

Home /

Notícias

Vem aí Fábio Flor

Segunda-feira, 7 de setembro de 2015, 11h52min

Quem trabalha nos bastidores para a construção de um projeto para Balneário Camboriú é o vereador Fábio Flor. Flor tem o apoio do atual prefeito Edson Piriquito, e dos demais partidos da coligação.

Tirando a máquina pública e seu staff, não sei qual a vantagem para o Fábio ter apoio do prefeito. Primeiro que Piriquito tem muitos problemas de ordem jurídica, pode nem ser prefeito até a eleição.

Segundo que é uma das piores administrações que Balneário já viu, a população não quer nem saber do mandatário. Mas Fábio Flor está na luta, com extremo otimismo, ignora estes fatos e busca apoio de partidos e empresários para construir seu projeto.

A prefeitura de Balneário é a menina dos olhos de qualquer político, em 2018 deverá estar arrecadando em torno de quase R$ 1 bilhão por ano, o que dá para um prefeito de qualquer partido revolucionar a cidade, e torná-la uma das mais visitadas do turismo brasileiro.

Agora é esperar a medrosa oposição, que até agora, embora seja cedo, ainda não definiu qual o nome para disputar a prefeitura. O único pré-candidato até agora é Fabrício de Oliveira (PSB)