Canal do Poder

Home /

Notícias

Qual o verdadeiro motivo?

Segunda-feira, 17 de agosto de 2015, 17h56min

O governo Raimundo Colombo se perde em algumas coisas porque não é transparente. Muitas são as perguntas dos catarinenses que ainda não foram respondidas. Entre várias, está a dos deputados João Rodrigues e Valdir Cobalchini, federal e estadual respectivamente.

Até hoje não ficou explicado a saída do deputado João Rodrigues da secretaria de Agricultura e Pesca. Nem a saída de Cobalchini da Infraestrutura. O que estes deputados fizeram para Colombo, que praticamente fora defenestrados dos cargos?

Foi a falta de conduta dos mesmo que culminaram em seus afastamentos? Não faziam aquilo que Colombo queria? Porque como secretários foram eficientes, tanto JR como Cobalchini, este último, era o homem de confiança do governador.

O que realmente aconteceu para que ambos fossem sumariamente afastados? Pouca gente sabe, mas o governador deveria vir a público e explicar, doa a quem doer, a população merece esta resposta , ou vai ficar empurrando a sujeira para baixo do tapete, se ela realmente existiu de ambas as partes? Com a resposta o governador Raimundo Colombo.