Canal do Poder

Home /

Notícias

Deputado sem posicionamento

Quinta-feira, 23 de julho de 2015, 14h00min

Como perguntar não ofende, vamos fazer a seguinte pergunta: Enquanto o vereador chapecoense Paulinho da Silva (PC do B), briga e esperneia na Câmara contra a atual administração, o deputado Cesar Valduga faz o contrário.

Com aquela voz de coitado (não tem nada de coitado), fica fazendo o meio de campo, se tratando com o governo Colombo, aparecendo em foto com o prefeito de Chapecó José Caramori, se encontrando com o deputado Merísio e aí por diante. Valduga vai se posicionar com relação ao seu partido?

É oposição em Chapecó, ou vai continuar nesse chove e não molha, só indo a velórios e participando de reuniões como se não fosse um deputado, mas sim um vereador com mandato estendido? Saia de cima do muro deputado, seus companheiros de partido não devem estar nem um poucos satisfeitos com seu comportamento, e muito menos os seus eleitores.

Seja um político de gabarito, e não essa coisa que o senhor vem apresentando. Posição meu caro, um homem sem posição está fadaddo ao fracasso, não existe servir a dois senhores.