Canal do Poder

Home /

Notícias

Reunião do PMDB

Terça-feira, 7 de julho de 2015, 9h44min

O PMDB catarinense reuniu na noite de ontem (7)), no Hotel Castelmar, em Florianópolis, os membros do diretório estadual, as executivas da JPMDB e PMDB Mulher, e os representantes das bancadas estadual e federal do partido.

Conforme o presidente em exercício, Valdir Cobalchini (PMDB), o partido definiu suas metas para as eleições municipais. Serão criados comitês temáticos vinculados à Executiva Estadual para discussão de temas e incentivo às candidaturas próprias, visando um mínimo de 250 candidatos a prefeito, em 2016.

Na reunião do PMDB ficou definido que coligações municipais só serão aprovadas, depois de serem justificadas pelos diretórios e aprovadas pela Executiva Estadual. Serão criados mais quatro segmentos do partido: Raízes (maiores de 60 anos), Afrodescendente, Sindical e Ambiental.

De acordo com Cobalchini, são resoluções de estruturação da legenda. Em síntese, o PMDB quer comprometimento por parte dos filiados e candidatos nas eleições. Os pés vermelhos terão que sair da zona de conforto e trabalhar. Será que o PMDB vai deixar de ser a noiva traída? Pago para ver!