Canal do Poder

Home /

Notícias

Vira-casaca

Segunda-feira, 6 de julho de 2015, 9h22min

Um dos 24 deputados “vira-casacas” que ajudaram a aprovar a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos para crimes hediondos, homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte na Câmara dos Deputados na madrugada desta quinta-feira (2), Celso Maldaner (PMDB-SC), relatou ao UOL ter sido ameaçado por Valdir Colattto (PMDB-SC) após votar contra a aprovação da PEC 171/93 na votação ocorrida na madrugada desta quarta (1º).

“Ele (Valdir Colatto) disse que ia mandar os bandidos de 16 e 17 anos para invadir minha residência em Santa Catarina”, afirmou Maldaner, completando que por pouco não chegou “às vias de fato” com o deputado. O parlamentar disse que cogitou entrar com uma representação por quebra de decoro parlamentar, mas foi desestimulado pela “turma do ‘deixa-disso'”.

Conversa mole do Maldaner, deve ter recebido alguma beanesse para fazer o que fez. Eu nunca confiei nos Maldaner, nem o Celso, nem o Cassildo, no meu entendimento os são dois aproveitadores de situação. Sempre usaram o poder para interesses individuais. Não demorou muito para começar a aparecer as surpresinhas.