Canal do Poder

Home /

Notícias

Dedução do Imposto de Renda gasto com livro

Terça-feira, 30 de junho de 2015, 10h32min

Câmara dos Deputados aprovou emenda que possibilita professor deduzir do Imposto de Renda gasto com livro.Apesar de ser uma medida que estimula e beneficia o professor, uma vez que o livro é um dos principais instrumentos do educador na busca de conhecimento e em sua prática pedagógica, 47% dos Deputados Federais catarinenses votaram contra a aprovação da emenda.

Foram eles que votaram contra: Celso Maldaner, Cesar Souza, Décio Lima, Edinho Bez, Pedro Uczai, Rogério Peninha e Ronaldo Benedet.


Uma vergonha estes deputados votarem contra esta emenda. O Celso Maldaner é um colono, talvez nunca tenha lido um livro. Cesar Souza um radialista, é bem situado e esclarecido, não entendi porque votou contra.

O Décio Lima quis proteger a corja, mal intencionado. O Edinho Bez votou com o governo é da base, um poço de imbecilidade. O Rogério Peninha não é chegado a livros, e sim a armas, mal sabe que a cultura é uma grande arma contra a violência.

O Ronaldo Benedet, este dispensa qualquer comentário, a cara dele já diz tudo, um perfeito calhorda.

Mas o Pedro Uczai, professor de tantas lutas, sofredor de salas de aulas, se elegeu a primeira vez e se elege até hoje com o voto da classe, votar contra, é que realmente estarrecedor.

Não dá para acreditar. Isso prova que os políticos depois que se elegem, esquecem quem os colocou lá, humilham e pisoteam companheiros da própria classe. Senhor pedro Uczai, essa os professores não irão esquecer. Ficou feio!