Canal do Poder

Home /

Notícias

Prefeitura de Chapecó não paga ninguém, não tem crédito nem para um barril de chope

Quinta-feira, 16 de outubro de 2014, 22h56min

No auge da lei de responsabilidade fiscal, a prefeitura de Chapecó ao arrepio da lei, resolve ir na contramão da legislação. Talvez seja a única prefeitura do Estado que não cumpre com seus compromissos financeiros. Não paga ninguém, e não é só isso, passa a ser motivo de chacota na cidade. Ninguém mais vende à prazo para a prefeitura, só se for no dinheiro.

O prefeito José Caramori, parece não estar muito preocupado com isso, na semana Farroupilha, pediu dispensa de suas atribuições, e foi ao evento durante uma semana sem aparecer na prefeitura. Só festa e foguete, e por lá ficou, como um autentico bom vivant. Inclusive neste evento, um representante do prefeito foi até um distribuidor que por lá passava, e pediu dois barris de chope, o mesmo respondeu que só no dinheiro para a prefeitura.

Imediatamente o representante do prefeito deu meia volta e foi arrecadar o dinheiro para comprar o chope. Vejam a situação, a prefeitura não tem crédito para dois barris de chope, é o fim da corda. Inclusive um chapeador que presta serviço para prefeitura, está comprando material no seu CPF, porque a prefeitura não tem crédito na praça. Nós tivemos em Chapecó dois prefeitos muito ruins, um foi o Migliorini, o outro foi Berdian, este o responsável por colocar no colo do PT a eleição daquele ano. Caramori está seguindo o mesmo caminho, além de só viajar, curtindo outros países e cidades, de concreto tem trazido pouca coisa. A cidade está virada num chapéu velho. Ao meu ver, está dando a próxima eleição para o PT, porque põe administração ruim nisso, pelo amor de Deus, façam alguma coisa, do contrário, os vermelhinhos irão se abraçar daqui a dois anos.