Canal do Poder

Home /

Notícias

Reunião tucana em BC é marcada pelas mensagens, por celular, de Aécio Neves e Aloysio Nunes

Quinta-feira, 16 de outubro de 2014, 15h11min

Quem esteve à frente da reunião foi o único candidato a deputado estadual eleito Leonel Pavan. Na oportunidade o tucano pediu que todos os presentes se manifestassem e apresentassem propostas para a mobilização que pode garantir a vitória da candidatura tucana, na reta final, neste segundo turno.

 
Durante a reunião que foi interrompida por duas vezes. A primeira delas foi à ligação de Aloysio Nunes, agradecendo o trabalho, garantindo a passagem tucana para o segundo turno das eleições, e pediu mais empenho e determinação para a vitória neste momento tão importante, do projeto Muda Brasil.
 
Leonel Pavan, destacou a todas as lideranças políticas de diversos partidos presentes a reunião que é necessário fazer cada vez mais. Buscar aqueles que tem dúvida e mostrar que a proposta de Aécio Neves e Aloysio Nunes vão dar ao Brasil a credibilidade necessária para o crescimentos ordenado e com condições de fazer do país, uma forte economia no contexto mundial.
 
Em seguida Aécio Neves candidato a presidente, ligou e como Aloysio Nunes, agradeceu o empenho e a dedicação de todos em defesa do projeto Muda Brasil, garantindo a vitória para o segundo turno e mais do que isto mostrando aos brasileiros a melhor proposta para um Brasil forte e que vai melhorar ainda mais a qualidade de vida dos brasileiros. 
 
Ao encerrar a reunião depois de ouvir os dois candidatos, a presidente e vice, e as lideranças políticas presentes a reunião, Leonel Pavan, destacou que além de histórica, talvez nenhuma outra reunião no Brasil, teve a mensagem de Aécio e Aloysio, por celular, para agradecer e pedir ainda mais empenho de todos para a conquista da vitória no dia 26 de outubro deste ano, é necessário conquistar ainda mais eleitores para a garantia de um Brasil melhor a partir de 1º de janeiro de 2015.