Canal do Poder

Home /

Notícias

Urubu no ninho tucano

Domingo, 7 de junho de 2015, 19h29min

O PSDB é um partido como qualquer outro. Tem suas divergências, suas correntes, mas tenta na medida do possível amenizar os conflitos e aparar as arestas.

A chapa do deputado Marcos Vieira chegou a lançar o senador Daírio Beber para unificar o partido, mas Bauer até agora não sinalizou que concorda com esta posição. Com certeza, um gesto de grandeza praticado pelo Deputado Marcos Vieira e dos membros da Chapa.

A construção da unidade partidária do PSDB parece um pouco distante, mas uma coisa fica clara, os que querem a unidade são os verdadeiros tucanos, estes, querem o bem da sigla.

Já a chapa do Paulo Bauer parece que não entendeu bem a situação, pensam em si próprios, não são tucanos de verdade, são urubus hospedados no ninho, onde só fazem estragos por todo lado, sem se importarem com as consequências.

Paulo Bauer já não tem a simpatia do povo catarinense, se elegeu na carona, não conheço ninguém que diga que goste desse homem. Como político então é um tranqueira. A pergunta que fica é a seguinte: O que pensa Bauer com essa arrogância e prepotência? Com a palavra o todo poderoso, pelo menos é o que ele pensa.