Canal do Poder

Home /

Notícias

Nota do prefeito de Passos Maia Ivandre Bocalon

Segunda-feira, 1 de junho de 2015, 0h11min

A postagem que envolve meu nome a cerca de reunião ocorrida no último dia 27/05 em Brasília com o Senador Paulo Bauer e o Deputado Federal Marco Tebaldi não condiz com o que efetivamente ocorreu. Creio que a fonte de informação distorceu os fatos.

Não houve qualquer agressão verbal, tampouco pressão por parte do Senador ou do Deputado Marco. Na verdade o que ocorreu, foi um desabafo da nossa parte (diga-se o que representa o sentimento da grande maioria dos Prefeitos do nosso partido) com relação a falta de apoio, prestigiamento e de um tratamento diferenciado para com os prefeitos do partido.

Há um distanciamento muito grande entre as lideranças do partidos e suas bases.Todos estão preocupados apenas com suas eleições, com a lógica das urnas, com seus interesses político-eleitorais, colocando o partido em segundo plano, o que compromete o fortalecimento e o crescimento do partido, principalmente de um partido diferente e com bandeiras claras, tornando-se mais uma sigla de aluguel para atingir objetivos políticos pessoais.