Canal do Poder

Home /

Notícias

O caso Mariane Telles

Segunda-feira, 18 de maio de 2015, 11h58min

O delegado Dr. Daniel Sá Fortes Régis realizou neste domingo (17) uma nova coletiva imprensa para revelar detalhes sobre o caso Mariane Telles. A decisão foi tomada depois da reconstituição do crime, feita neste fim de semana em um intenso trabalho de peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) e policiais da Divisão de Investigações Criminais de Joaçaba (DIC).

De acordo com o delegado, o jardineiro Vagner Fernandes do Nascimento, de 22 anos, matou Mariane dentro da unidade do Senai de Joaçaba com um fio de nylon, utilizado geralmente em máquinas de cortar grama.

Nessa investigação do DIC, deve-se salientar as atuações dos agentes Juliano Pedrini e Maneco. Foram de vital importância para que o caso fosse desvendado. A experiência de ambos nesses casos foi fundamental. Aliás, Pedrini e Maneco tem formado uma dupla imbatível no combate ao crime em Joaçaba.

Dia após dia estes agentes, vem recebendo da sociedade o respeito que um policial precisa para resgatar a dignidade da classe que está em baixa no Brasil. Estes passam por cima de salário defasado, do desleixo do governo, de a falta de equipamento bélico, de tudo, é de gente como vocês que a comunidade e a polícia precisa. Parabéns.