Canal do Poder

Home /

Notícias

O pau quebrou

Sexta-feira, 8 de maio de 2015, 12h18min

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira volta de sua viagem aos Estados Unidos uma semana antes. O motivo alegado seria cuidar de sua mãe Maria Adelaide. As declarações feitas em público por Moreira, demonstrando descontentamento com o governador Colombo, deixaram marcas profundas na relação entre PMDB e PSD, mesmo que ambos não assumam.

A bancada estadual do PMDB e a executiva estadual do partido irão aguardar a chegada de Eduardo Pinho Moreira dos Estados Unidos, prevista para este sábado (9), para conversar e somente após devem se manifestar sobre o desabafo feito pelo vice-governador licenciado. O governador deve manter contato com Moreira na semana que vem, mas não irá tomar a iniciativa, vai esperar o vice se manifestar.

A verdade é que o pau quebrou, acabou também a relação entre PMDB e PSD. O problema não é esse, que se quebrem a pau, porque nenhum dos dois partidos se preocupa com as demanda da população, brigam por causa de cargos e boquinhas, qual quer o seu quinhão, o que menos importa é o povo.