Canal do Poder

Home /

Notícias

Desempregada

Terça-feira, 5 de maio de 2015, 15h26min

Informações de bastidores repassadas por lideranças ligadas à ex-ministra Ideli Salvatti dão conta que a ex-senadora catarinense está profundamente decepcionada com a presidente Dilma Rousseff. Ideli foi demitida da secretaria de Relações Humanas pela imprensa. Não sabia de nada.

Cotada até para o cargo de ministra do Tribunal de Contas da União ficou no sereno a ver navios. Ideli tem evitado a imprensa. Não atende nem o celular.

Neste seu caminho político, a ex-ministra Ideli Salvatti foi conquistando vários inimigos, pois sempre defendeu o seu lado, não o dos companheiros, afirmam petistas do grande Oeste. Um dos petistas que foi, de certa forma, castigado e não teve apoio da ex-ministra é o atual presidente estadual do PT, o ex-deputado federal Claudio Vignatti.

Mas a lista é grande. E agora Ideli vai contar com apoio de quem do partido? O PT precisa se renovar, lideranças que outrora tiveram seu momento de glória, a exemplo do ex-ministro José Fritsch e Ideli Salvatti, agora amargam a solidão que eles mesmos criaram.