Canal do Poder

Home /

Notícias

O Pífio mandato do Piriquito

Domingo, 12 de abril de 2015, 20h54min

A cada dia que passa o prefeito de Balneário Camboriú Edson Piriquito, vê a corda apertar no seu pescoço. Envolto em corrupção de todos os lados, associado a gente que não vale nada, e vendo seu mandato ir chegando ao fim sem nenhum êxito, deve estar se perguntando o que fez nesses quase 7 anos de administração.

Sem nenhuma credibilidade, Piriquito vai a trancos e barrancos, sem que fizesse uma obra que fosse digna de elogio. Melhor, fez a ciclovia, sua principal obra, ainda inacabada, vai tapando o sol com a peneira, com um olho na prefeitura e outro no Tribunal de Justiça, que a qualquer momento pode lhe caçar o mandato.

Se não for cassado, e inelegível por 8 anos, no meu entendimento é o que vai acontecer, terá uma vida difícil depois de sua gestão, não financeira, mas moral e política. Indubitávelmente Piriquito ficará marcado, juntamente com o ex-prefeito Castro, como os piores prefeitos que Balneário já teve.Nesse quesito Piriquito leva vasta vantagem, a roubalheira institucionalizada durante seu mandato.

O Político tem que ser muito bom para fazer o que o Piriquito fez, de ruim é claro, qualquer descompromissado que tivesse sido colocado em seu lugar teria feito melhor. Parabéns prefeito, você conseguiu uma grande façanha, que será lembrada por muitos e muitos anos.Vai ter que fazer Engenharia Civil mesmo, no qual se matriculou, porque na política.....