Canal do Poder

Home /

Notícias

Apaes no Estado

Sábado, 4 de abril de 2015, 16h51min

Preocupado com a situação financeira por que passam as Apaes no Estado, o deputado estadual Leonel Pavan (PSDB), protocolou na Assembleia Legislativa, um Projeto que altera a Lei nº 15.314, de 2010, que proíbe o repasse da cobrança de ICMS nas contas de serviços públicos estaduais a igrejas e templos de qualquer culto, para o fim de incluir as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Com a aprovação da proposta as Apaes ficam isentas da cobrança de ICMS e terão uma economia nas contas de energia de 25%. Sem dúvidas, um excelente projeto que vem ao encontro das necessidades das Apaes no Estado. Todos saem ganhando.

Contas aprovadas

O ex-governador e deputado estadual Leonel Pavan comemora a aprovação pelo Tribunal de Contase pela Assembleia Legislativa das contas de 2010, do período em que governou o Estado. Pavan aproveitou para agradecera toda equipe que fez parte de seu governo.

“Agradeço toda a equipe que me ajudou a governar Santa Catarina com lisura e competência”, declarou o ex-governador. Pavan não fala, mas é um dos nomes fortes do PSDB para disputar o governo em 2018.