Canal do Poder

Home /

Notícias

Márcio no comando

Quarta-feira, 1 de abril de 2015, 23h53min

Sob o comando do vereador Marcio Sander, o PR vem crescendo e ocupando espaço político em Chapecó. O partido realizou um encontro regional como já divulgamos neste espaço, sem a presença do presidente estadual, deputado federal Jorginho Mello, que estava com problemas de saúde,  mas contou com a presença do ex-prefeito de Chapecó Élio Cella e do presidente do partido em Coronel Freitas Ariel Mafatti.

Durante o evento foram abonadas as fichas de filiação de mais de 40 novos filiados. “Não filiamos por filiar, buscamos esclarecer as pessoas sobre o projeto político que temos para a cidade, todos que estão chegando vem somar para este projeto, é assim que se faz política com qualidade e não quantidade”, finalizou. Conforme Sander, o projeto para o ano que vem é eleger um número expressivo de vereadores e prefeitos. Mesmo não confirmando, Márcio Sander é um dos nomes do partido que vai concorrer a prefeito na próxima eleição.

Márcio talvez seja o pré-candidato com melhor preparo político de Chapecó, não só pela sua experiência no legislativo, mas pela sua formação acadêmica, e pelos cargos que já ocupou como secretário municipal. Tudo vai depender do tabuleiro político, mas Márcio já vem sendo assediado por empresários e pessoas que sabem o que querem para Chapecó, até porque, o desgaste da atual administração, proporciona um novo cenário poítico para o município. Quem viver verá!