Canal do Poder

Home /

Notícias

PR de Chapecó realiza evento e novas filiações

Domingo, 29 de março de 2015, 22h00min

Na noite da ultima sexta-feira (27), o Partido da Republica de Chapecó realizou evento que contou com participação maciça de seus filiados e que serviu para preparar o partido para o encontro regional da sigla que será realizado em Chapecó no mês de junho, onde serão anunciados os pré-candidatos (as) ao legislativo e executivo para a eleição do ano que vem. Durante o evento foram abonadas as fichas de filiação de mais de 40 novos filiados.

O encontro contou com a presença dos vereadores Marcio Sander – que preside o partido em Chapecó – e Adão Teodoro, do deputado estadual Natalino Lázare da cidade de Videira que no evento também representou o presidente estadual da sigla e deputado federal Jorginho Mello, do ex-prefeito de Chapecó Élio Cella e do presidente do partido em Coronel Freitas Ariel Mafatti.

O presidente municipal da sigla, Marcio Sander, enfatizou o momento importante que o partido vive com a chegada dos novos filiados e que a intenção para as eleições municipais do ano que vem é eleger quarto vereadores em Chapecó, bem como participar da chapa majoritária.

“Temos pessoas que virão inclusive de outros partidos”, declarou. Marcio também falou da importância que cada um dos novos filiados tem para o projeto político da sigla. “Não filiamos por filiar, buscamos esclarecer as pessoas sobre o projeto político que temos para a cidade, todos que estão chegando vem somar para este projeto, é assim que se faz política com qualidade e não quantidade”, finalizou.

O deputado estadual Natalino Lázare lembrou que o PR é um partido jovem, fundado em 2006 e que a dois anos iniciou um processo de reorganização no estado, trabalho este que já gerou frutos, recebendo no ano passado quase 200 mil votos para deputados estaduais o que possibilitou a abertura de duas vagas na Alesc para o partido e que esta ascensão se deve ao partido mostrar uma compatibilidade com a sociedade, o que ele chamou de simbiose com os anseios da população.

“O PR é um partido diferente, o nosso partido não tem chefe nem cacique, tem sim líder”, enfatizou. O parlamentar também declarou que o PR ocupara uma das vagas na majoritária das eleições de 2018 e que o projeto para o ano que vem é eleger um número expressivo de vereadores e prefeitos, pois a força vem das bases e parabenizou a organização do partido no município. “Este encontro nos enche de entusiasmo pela chegada de mais de 40 novos filiados. Podem ter certeza que o PR com este grupo que está aqui hoje vai dar muitas alegrias a Chapecó”, finalizou.