Canal do Poder

Home /

Notícias

Pânico no Palácio do Planalto.

Quinta-feira, 12 de março de 2015, 21h52min

Corre nos bastidores que Informações dos serviços de inteligência sobre as manifestações de domingo (15), contra a corrupção e em defesa do impeachment de Dilma Rousseff (PT), levam pânico ao Palácio do Planalto.

Ministros começaram a ser informados nesta quarta-feira (11) de que não poderão deixar Brasília a partir de sexta-feira (13). Todos os órgãos do governo estarão mobilizados para tentar esvaziar os protestos ou para enfrentar eventuais “consequências”.

Serviços de inteligência advertem para possíveis confrontos, domingo (15), durante a manifestação, quando milícias do MST podem agredir manifestantes pró-impeachment.Os milicianos do MST fizeram sua estreia nas manifestações em favor do impeachment, no Rio de Janeiro, cercando e agredindo opositores do governo.

Este grupo do MST, pois não são todos que estão partindo para agressão, foi tudo graças a Lula que incitou e chamou o MST para sair às ruas e brigar. Logo, o Lula que foi um dos primeiros a sair para rua e cobrar mudanças no país.

Agora que está fazendo parte das “elites”, como ele mesmo ironiza, o discurso mudou e usa movimentos para fazerem a parte suja, que ele não tem coragem. Uma coisa é certa, no Sul a conversa é outra, ninguém vai apanhar sem revidar. Então o bom senso e a democracia devem prevalecer nesta hora, afinal todos têm o direito de fazer manifestação, quando estão descontentes com ações de seu governo.