Canal do Poder

Home /

Notícias

Luzia Coppi reassume o cargo de prefeita e determina ações de recuperação de vias

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015, 15h38min

A prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, reassumiu o cargo de chefe do executivo e de imediato se reuniu com o vice-prefeito José Rodrigues Pereira, o Zé Branco, e os secretários de Obras, Saneamento Básico, Departamento de Trânsito, Defesa Civil e Fundação Camboriuense de Gestão e Desenvolvimento Sustentável (Fucam), para estruturar os trabalhos de recuperação da cidade, após as fortes chuvas que ocorreram no município.

Mais uma vez uma força tarefa foi montada e segue atuando na cidade com o objetivo de recuperar, num primeiro momento, as vias estruturais do município, além de sinalizar os buracos abertos durantes as enxurradas. “O que estamos fazendo é dar continuidade aos trabalhos de recuperação, iniciados enquanto o Zé Branco estava atuando como prefeito em exercício. Quero registrar os meus agradecimentos ao vice-prefeito pelas decisões acertadas e pelo trabalho de toda equipe, que não mediu esforços para amenizar os estragos causados pelas fortes chuvas que assolaram nosso município”, declarou Luzia.
 
A prefeita também destaca que o serviço de dragagem e desassoreamento na Rua Monte Alto irá amenizar consideravelmente as cheias na localidade. “Determinei que a galeria da Monte Alto fosse aberta para melhorar a vazão da água. Em seguida será iniciada a pavimentação asfáltica do trecho, que terá sentido único, sendo proibido estacionar por toda a extensão”, afirmou a chefe do executivo. No final da tarde desta quarta-feira, dia 18, a prefeita convocou uma reunião com os secretários municipais, para definir ações a serem executadas em todos os setores.