Canal do Poder

Home /

Notícias

O mandato de Pavan

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015, 20h31min

O deputado estadual eleito Leonel Pavan, garante que é o único representante da região da Amfri na Assembleia, representando 11 municípios da Foz do Rio Itajaí.  Pavan afirmou vai defender os pleitos da região.  Na realidade, Pavan ficou muito triste com a votação (ou falta de votos) na região Oeste, onde esperava fazer uma excelente votação, o que não aconteceu.

Nem mesmo Ponte Serrada e Xanxerê, cidades que sempre defendeu, não lhe deram a votação esperada. Pavan também não fez uma boa votação em sua cidade, Balneário Camboriú. Alguns fatores podem ser explicados, muito tempo fora da política e abandono de certas regiões. Pavan nos últimos anos sumiu da midia, principalmente no Meio Oeste e Oeste, onde fez alguma visitas de médico e nada mais.

Outro fator, são os grupos do PSDB nestas regiões, considerados fracos, quando não trabalharam para outros candidatos. Pavan se elegeu, vamos ver seu comportamento daqui para frente, acho que vai mudar sua postura, até porque está no poder, e este dá uma outra vitrine ao político.