Canal do Poder

Home /

Notícias

Piriquito veste as sandálias da humildade e vai até Colombo

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015, 11h15min

O prefeito de Balneário Camboriú Edson Piriquito, deverá se encontrar hoje com governador Raimundo Colombo para pedir uma providência do governador com relação do centro de eventos de Balneário Camboriú cuja licitação para a obra por parte do estado se arrasta desde o ano passado.

A prefeitura tem recurso de R$ 55 milhões do governo federal mais R$ 15 milhões prometidos por Colombo, o projeto já passou por várias midificações, mais ou menos, como a Passarela da Barra.

Piriquito sempre se vangloriou de não precisar do governo federal, muito menos do Estado ,mas agora vai por o rabo entre as pernas e pedirá socorro ao governador. Isso mostra o nível de despreparo do prefeito, na política, as coisas não são como o Piriquito pensa, mas sim como elas são.

Se a coisa fosse como o Piriquito queria, fazer a obra com próprios recursos da prefeitura, o empreendimento jamais sairia, como outras tantas que tem pela cidade. A prefeitura de Balneário não tem capacidade nem de fazer a licitação, imaginem a obra do centro de eventos que é complexa.

Se a obra começar, acho que quem irá inaugurar será o próximo prefeito, até porque o tempo é curto, e tem que ver se a justiça não imbargará por irregularidades e superfaturamento de materiais. Tudo isso tem que ser avaliado nesse percurso, mas só o tempo dirá, a julgar por outras obras, aposto na intervenção da justiça.