Canal do Poder

Home /

Notícias

Amin divulga carta de agradecimento e pede votos para Aécio Neves

Terça-feira, 7 de outubro de 2014, 20h34min

“Catarinenses
Desejo, inicialmente, AGRADECER os votos – generosos e de confiança – que me concederam o privilégio de representar SANTA CATARINA no Congresso por mais um mandato. Farei tudo para HONRAR essa delegação.
Quero também, expressar minha SOLIDARIEDADE aos companheiros de coligação que não lograram êxito. Dirijo essa manifestação aos candidatos e candidatas a Deputado Estadual e Federal, e, especialmente, aos nossos candidatos ao SENADO, Paulo Bornhausen, Cairú Hack e Bernadete Pavan, e ao GOVERNO, Paulo Bauer e Joares Ponticelli.
A eleição não terminou! Seu momento mais importante é o segundo turno da disputa presidencial. Nosso candidato – AÉCIO NEVES 45 – obteve quase 53% dos votos em Santa Catarina (se fôssemos um país, ele teria sido eleito em primeiro turno!). Lembro que esse fato ocorreu em 2002, quando Lula obteve em nosso Estado seu melhor resultado no primeiro turno! É sinal de que Santa Catarina pode ser novamente a “bússola” do Brasil!
PEÇO que redobremos os esforços para pedir o voto de todos os que queremos MUDANÇA COM SEGURANÇA e CONFIANÇA para o nosso País! O caminho para essa MUDANÇA é o voto em AÉCIO NEVES 45!
Vamos à VITÓRIA!
Esperidião Amin.”