Canal do Poder

Home /

Notícias

Milhas

Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015, 13h06min

O Prefeito de Chapecó, cumpre agenda em Florianópolis nesta semana. Na tarde desta quinta-feira (08) participa de um encontro na Federação Catarinense de Municípios (Fecam). Em pauta, a composição das chapas que irão compor os Conselhos Fiscal e Executivo, no exercício de2015/2016.

A eleição e posse dos novos prefeitos que comporão os Conselhos acontecem no próximo dia 28, no Auditório da Associação Catarinense de Medicina, na Capital. José Caramori talvez seja o prefeito que mais viajou em todo Brasil em 2014. Tudo bem que algumas agendas tem ser cumpridas, mas a grande maioria poderia mandar um representante ou nem comparecer devido a pouca relevância das mesmas.

Assumiu ontem (7), já viajou hoje (8). Quer se esconder do prefeito é ir na prefeitura. No ano passado praticamente quem administrou o ano todo o munícipio, foi o vice Luciano Buligon. Os valores em diárias que recebeu o prefeito no ano passado foram astronômicos, nem precisaria de salário.

Prefeito, administre sua cidade, resolva os problemas recorrente que lá existem, e que não ssão poucos, chega de perfumaria, assuma sua responsabilidade de gestor público.