Canal do Poder

Home /

Notícias

Alfa mobiliza e brinda com 17 mil amanhã

Segunda-feira, 9 de outubro de 2017, 19h12min

O parque Tancredo Neves em Chapecó ficará ´tricolor´ amanhã, dia 10 de outubro de 2017, memorável data em que a Cooperalfa festeja seus 50 anos.

O aniversário será em 29 de outubro. Serão 16.300 associados e familiares usando camisas das cores branca, azul e verde. Profissionais de imprensa e autoridades somam 700. A solenidade oficial inicia na concha acústica, pontualmente às 9h30. 

A direção da Alfa concederá coletiva à imprensa no Pavilhão Alfa, logo na entrada do Portão II, às 8h45, trabalho que será coordenado pela jornalista Sidivâna Peroza.

A ação número II (complementar) da diretoria para atender perto de 300 jornalistas, será às 12h20, no Restaurante Industrial. 

O show com Victor e Leo inicia após o término do cerimonial. As delegações de agricultores do Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina começam a chegar a Chapecó por volta das 7h30, em 300 ônibus e 1.500 veículos.

Às 8h serão abertos estandes dos expositores da EFAPI - evento que, igualmente, festeja cinquentenário este ano. 

A Cooperalfa se apresenta na feira com três projetos. No pavilhão principal, próximo ao Portão II, utiliza a tecnologia para mostrar os caminhos da produção.

De forma didática, através de monitores nos quais o visitante, ao tocar a tela, escolhe a opção que deseja assistir.

No Galpão do Associado, apresenta um programa específico de palestras. Ao lado do Museu, próximo ao Portão I, apresenta a Exposição Fotográfica Cooperação como Herança – o projeto prevê o lançamento, ainda em 2017, do respectivo livro histórico, apoiado pela CARGILL/NUTRON com base na Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.