Canal do Poder

Home /

Notícias

Marcos Vieira reúne lideranças regionais em Maravilha

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014, 17h45min

Cerca de 300 pessoas participaram do encontro regional de fim de ano, promovido pelo deputado estadual Marcos Vieira, PSDB. O CTG Juca Ruivo, em Maravilha, foi o destino de lideranças de seis regionais do Oeste, neste sábado (20/12).

Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, presidentes do PSDB e de outras siglas estiveram presentes para confraternizar, agradecer o apoio do mandato e parabenizar Vieira pela diplomação do TRE para o terceiro mandato, que ocorreu na última quinta-feira (18/12).

Para Rudimar Guth, prefeito de Tigrinhos, a força do deputado se mostrou pela votação que recebeu no Grande Oeste nas últimas eleições, quando alcançou quase 30 mil votos. De acordo com Eder Marmitt, o trabalho de Vieira merece reconhecimento, e para o prefeito de São Miguel da Boa Vista, Gilnei Guth, o deputado é uma liderança estadual realmente preocupada com os pequenos e médios municípios.

De acordo com Janir Signor, vereador de Maravilha, os resultados do trabalho de Vieira aparecem e beneficiam todo o grande Oeste. “Por isso estamos aqui, neste sábado para agradecer e para garantir que também acreditamos no deputado”, disse.

Além da confraternização, Vieira abonou a ficha de 20 novos tucanos. O grupo veio por intermédio do ex-prefeito de Campo Erê, Darci Furtado, que também se filiou ao PSDB. “Para mim é um honra estar ao lado de um dos políticos que mais trabalham em Santa Catarina”, garantiu Darci.

Encerrando a confraternização, Vieira agradeceu o empenho de todos os amigos e listou uma série de ações realizadas ao longo dos dois mandatos para o Oeste. “Começamos com uma votação de 7 mil, em 2006, após passamos para 19 mil e no terceiro mandato, alcançamos quase 30 mil votos no Grande Oeste. Regiao que me escolheu para ser o representante na Assembleia Legislativa”, concluiu Vieira.

Participaram do eventos municípios das regionais de Maravilha, Chapecó, São Lourenço do Oeste, Palmitos, Dionísio Cerqueira, Itapiranga.