Canal do Poder

Home /

Notícias

Desavisado

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014, 16h56min

O prefeito de Chapecó, José Caramori, realmente é um gestor surpreendente. Surpreende negativamente. Comunicou os órgãos de imprensa que a prefeitura somente irá pagar seus débitos com os veículos de comunicação em fevereiro. No dia seguinte fez um jantar para toda imprensa.

É claro que meia duzia de gatos pingados compareceram, mas os diretores convidados não estiveram no evento. Acho que alguém precisa avisar o prefeito que muita gente não se vende por um jantar, o que todo mundo quer é receber o que tem direito, para poder honrar seus compromissos, pagar seus funcionários e ter um final de ano mais tranquilo. (foto do caramori)

Se não bastasse essa gafe do prefeito, este gastou com a iluminação natalina cerca de R$ 2 milhões, fez uma festa regada a boa comida e bebida, mas esqueceu do principal, que é pagar seus fornecedores. Nunca me esqueço, quando era pequeno meu pai dizia: “filho, não adianta vestir alça nova e cueca rasgada”.

O prefeito Caramori está vestindo calça nova e cueca rasgada, para não dizer outra coisa. Ou o prefeito muda sua postura, ou está fadado a fazer uma das piores administrações que Chapecó já vi. A do Berdian e a do Migliorini até agora foram as piores, mas pelo jeito a atual administração pode bater o recorde destes dois

A administração do prefeito José Caramori é tão sofrível que até a própria base governista na Câmara já não aguenta mais os desmandos deste governo. Está todo mundo indignado com o prefeito, pela sua falta de postura e indecisão em assuntos de extrema importância para o município, o que tem sido uma constância.

Será que os puxa-saco de plantão não avisam o prefeito que está tudo errado? Ou eles acham que está tudo a mil maravilhas. É só sair pela cidade que eles irão ouvir as verdades que a população tem para dizer.