Canal do Poder

Home /

Notícias

Prefeitura de Chapecó ainda não se manifestou com relação a Focalle

Terça-feira, 2 de dezembro de 2014, 20h19min

Em razão dos riscos que a falta de manutenção de semáforos possa oferecer a motoristas e pedestres de Florianópolis, a Prefeitura de Florianópolis decidiu nesta tarde de terça-feira romper o contrato com a empresa Focalle, responsável pelo serviço de manutenção dos equipamentos na cidade.

Segundo o procurador da Capital, Alessandro Abreu, um contrato emergencial com uma nova empresa será firmado ainda hoje. Devido ao descomprometimento da empresa, o prefeito Cesar Souza, em reunião com integrantes do Ipuf decidiu contratar outra empresa, relata Abreu.

Está de parabéns o prefeito Cesar Souza, tomou uma decisão de pulso firme, como tem que ser, mostrou comprometimento com a sociedade florianopolitana. Esta posição é totalmente antagônica a do prefeito de Chapecó José Caramori que é do seu partido.

Chapecó tem sérios problemas com semáforos, sendo que a empresa responsável pelo serviço também é a Focalle, que está envolvida até o pescoço com corrupção e irregularidade nos contratos, inclusive com seus proprietários atualmente presos, por distribuirem propina para membros de administrações públicas. Seria coerente se o prefeito Caramori viesse a público, esclarecesse os fatos, e mostrasse transparência nos contratos efetuados com a Focalle. A população chapecoense agradeceria!