Canal do Poder

Home /

Notícias

Jornal uruguaio lista ‘exigências’ que Ronaldinho Gaúcho fez para jogar no Nacional

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017, 21h55min

O Coritiba tem uma concorrência pesada na busca pela contratação de Ronaldinho Gaúcho. Além do Coxa, o Nacional de Montevidéu está muito interessado em contar com os serviços do mago do drible. Mas se quiser contar mesmo com R10, os tricolores já sabem que terão de atender a algumas exigências.

Mansão, carro de luxo e segurança são algumas delas. Ao menos é o que diz o jornal uruguaio Ovación.

De acordo com a publicação, o presidente do Nacional, José Luis Rodríguez, vai se reunir com Roberto Assis, irmão/empresário de R10.

“As conversas avançaram e agora já começamos a falar de números”, disse o secretário geral do clube, Heber Lambert. “Ainda estamos longe de um acerto, segue sendo um grande sonho, avançamos um pouco.

Tem que deixar as coisas fluírem e ver que coisas o Nacional se propõe a fazer para trazer Ronaldinho. Obviamente temos de buscar patrocinadores para conseguir dinheiro”.

“Nos falaram que ele quer morar em uma casa importante, onde possa ter conforto. Seu estilo de vida é em uma casa ampla, já que pela sua fama lhe custa muito sair.

Normalmente, treina e volta para casa. Sobre o bairro, tem algumas exigências específicas que foram manifestadas. Por agora, ainda não nos falaram sobre sua exigência de carro, obviamente que vai ter seu transporte.

Além disso, vai querer segurança. O Nacional tem uma segurança muito boa”, concluiu o dirigente.