Canal do Poder

Home /

Notícias

Chapecoense apresenta mais quatro jogadores para a Temporada de 2017

Terça-feira, 10 de janeiro de 2017, 18h29min

A Chapecoense fez a apresentação de mais quatro reforços para a temporada de 2017. O goleiro Elias, o zagueiro Luiz Otávio, o meia Osman e o volante Andrei Girotto foram apresentados pelo clube.

O goleiro Elias, vindo do Juventude, afirmou que “vamos ser uma família, como era antes”, além disso, afirmou estar honrado em defender a Chape e lembrou que, quando recebeu a notícia de que viria para Chapecó, se emocionou com a possibilidade de ajudar na reconstrução do time. Elias jogará na Chape, por empréstimo, por pelo menos uma temporada.

Os quatro atletas afirmaram encarar a situação de jogar na equipe catarinense, como um desafio e se garantiram motivados pelo exemplo de superação que a Chapecoense tem sido, voltarão a dar merecidas alegrias aos torcedores.

O zagueiro Luiz Otávio e o meia Osman, vieram por empréstimo do Luverdense, também ficarão na Chape por pelo menos um ano, assim como o Andrei Girotto, que vem do futebol japonês.

Nos próximos dias, novas apresentações devem ser realizadas, para fechar o time. O primeiro compromisso da Chape é o amistoso contra o Palmeiras, no dia 21 de janeiro.