Canal do Poder

Home /

Notícias

Indícios de picaretagem no Brilhos de Natal de Balneário Camboriú

Domingo, 30 de novembro de 2014, 19h14min

A Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, está anunciando uma nova fase para o Brilhos de Natal. Só que esqueceram de dizer que estão reaproveitando e remodelando todo o material de decoração antigo, utilizado nos anos anteriores, de propriedade da própria prefeitura para fazer a "nova" decoração.

O prefeito Edson Piriquito parece que tem um imã para atrair gente desonesta e picareta. Ele vai repassar em torno de R$ 950.000,00 para o Clube de Mães, que tem por trás a Angelina e o Celso Schneider, para fazer a Decoração do Natal Luz.

A Angelina está trabalhando dentro do próprio barracão da prefeitura e usando mão-de-obra dos próprios servidores municipais, mas levando no nome do Clube das Mães.

Essa é aquela mesma Angelina que vendeu os coelhos da decoração da Páscoa de Balneário Camboriú, artigos de propriedade do Município, para Horizontina no Rio Grande do Sul, num passado recente. Lembram disso.

Todo mundo sabe que ela é uma picareta, inclusive o prefeito, que já teve oportunidade de exonerá-la mas nunca fez isso, talvez porque essa gente deva ter o rabo do prefeito preso. Portanto mais um ano de picaretagem na iluminação natalina de Balneário Camboriú, infelizmente.