Canal do Poder

Home /

Notícias

Lages sedia Assembleia Nacional do Movimento O Sul é o Meu País neste sábado

Quinta-feira, 13 de outubro de 2016, 16h30min

Depois de consultar mais de meio milhão de cidadãos Sulistas sobre as possibilidades de separar a Região Sul do Brasil para formar um país independente e receber mais de 95% de aprovação a proposta, o Movimento O Sul é o Meu País, reúne-se em Assembleia Geral neste sábado, dia 15, em Lages/SC, para discutir com seus associados os próximos passos que a instituição vai promover.

O evento começa às 13h30min e tem como principal pauta a avaliação do Plebisul 2016. Na mesma assembleia será discutido se a organização vai promover a mesma Consulta em 2017, e caso positivo, já se dará início ao planejamento das ações.

Junto a estes dois principais assuntos, as comitivas que começam a chegar a Lages, logo após ao meio dia, trazem dezenas de pautas que foram discutidas e levantadas nas Comissões municipais e regionais da entidade.

A Assembleia tem horário de término previsto para as 17 horas e acontece na Avenida Duque de Caxias, 1220, Centro.

Para os que chegarem mais cedo a Lages a Comissão Nacional agendou um almoço festivo, por adesão, no salão principal do Restaurante Galpão Gaúcho, na Avenida Duque de Caxias, 1141.